quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ecos da morte

                                                              



Sinopse
Violet Ambrose tem dois problemas – o dom mórbido e secreto que carrega desde a infância e Jay Heaton, seu melhor amigo, por quem está apaixonada. Aos dezesseis anos e confusa com os novos sentimentos em relação a Jay, ela começa a ficar cada vez mais incomodada com sua estranha habilidade – Violet encontra cadáveres. Desde pequena ela percebe os ecos que os mortos deixam neste mundo. Ruídos, cores, cheiros. Mas não todos, apenas os das vítimas de assassinato. Para ela, isso nunca foi um grande talento. Na maioria das vezes, tudo o que encontrava eram pássaros mortos, deixados para trás pelo gato da família. Mas, agora que um serial killer está aterrorizando a pequena cidade onde mora e os ecos das garotas assassinadas a perseguem dia e noite, Violet se dá conta de que talvez seja a única pessoa capaz de detê-lo. Em pouco tempo ela estará no rastro do assassino. E ele, no dela.


Crítica
 Quando eu peguei esse livro e li o título, eu pensei que o livro fosse, bem, com eu posso dizer ‘’assustador ‘’ uma coisa mais puxada para o terror.  Mas, eu me decepcionei muito porque não era o que eu imaginava .
 Eu acho que a autora deveria ter dado mais ênfase  para o dom de Violet, em vez disso ela deu mais espaço para o romancezinho patético entre Violet e seu melhor amigo Jay, e isso deixou o  livro  muito chato  em maior parte .
Mas, uma coisa que eu achei de mais no  livro , que a autora acertou totalmente foi que ela fez uma intercalagem entre o assassino e Violet que deu ares de mistério ao livro. Tipo parecia muito àquela coisa de filme de suspense e assassinato em que você vê o assassino agindo e ainda sabe o que ele está pensando, pena que em poucas partes.
Bem a leitura de Ecos da morte e bem rápida, o  livro é até bom mas, não é um dos melhores que já li.
Livros que constituem a série:
Ecos da Morte
Desejo dos Mortos
The Last Echo
Dead Silence




                            ...Amanda.


2 comentários:

  1. Realmente a melhor parte do livro era as partes do assassino, mas me deu muito medo daquela parte em que ela sai de casa e ele... enfim tenho o primeiro e o segundo, espero conseguir os próximos. Beijinhos da Isa do imperiodasserieselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não e verdade , a autora vacilou nesse parte poderia ter dado muita mais ênfase .!!

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...