domingo, 27 de outubro de 2013

Paul McCartney - Queenie Eye

Bem, eu não irei fazer uma postagem a cada artista que eu gosto fizer um clipe.
Porém esse eu viciei.
Eu amei, porque o clipe é simples e perfeito (pra mim).(só não curti muito a tradução).

Eu aconselho vocês a verem, por que?

  • Participações incríveis como: Johnny Depp, Meryl Streep e Kate Moss;
  • A atuação do Johnny está incrível; (apesar de ser um pouco suspeita pra falar)
  • A música é muito legal;
  • O clipe é simples e ''divertido'';
  • E, por fim... é do Paul McCartney.
Bem, vou deixar o link do clipe, espero que gostem, e lembrando é a minha opinião do clipe, talv.(ez vocês não gostem.(o que é difícil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...