quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Bling Ring: A Gangue de Hollywood






Sinopse

Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.




Comentário

O roteiro de Bling Ring: A Gangue de Hollywood foi inspirado em entrevistas, relatórios da polícia e notícias de jornais sobre o fato. 
Bling Ring é a história de uma gangue que invadiam casas de famosos como Paris Hilton, Lindsay Lohan, Orlando Bloom, entre outros.
Se divertiam e roubavam coisas...
O maior problema foi a questão de exibir o fato de ser fácil e divertido entrar nessas casas, e querer mostrar o que tinham pego, como bolsas roupas e sapatos de grife.
Bling Ring é um filme divertido e engraçado (ao menos para mim).

Bem é isso, desculpe me a falta de jeito, primeira vez que falo de filme aqui.

...Ana Maria.            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...