domingo, 29 de dezembro de 2013

Nossos presentes de Natal & Feliz 2014!

Bem, primeiramente gostaria de agradecer a todos os que seguem, comentam e visitam este blog, e aos nossos queridos parceiros.
E desejar um ótimo 2014.



Bem, eu sei que nós não ganhamos muitos presentes, mas achamos que seria bastante descontraído fazer o post.

Presentes de Ana Maria:




Vou listar quem deu os presentes, na ordem da imagem:

Os livros...
  • Toda a poesia de Paulo Leminski - Mateus
  • Revenge - Amanda
  • Quem é você, Alasca? - Bianca

Os DVD's e o CD...
  • Benny & Joon, 10 Coisas que eu odeio em você, e o cd do Skank - Da minha mãe.

Obs: Desculpe-me a resolução da imagem.

Presentes da Amanda:



Livros...
  • O herói perdido - Bianca
  • Como ser um pirata - Ana Maria
  • Guia Definitivo - Mateus

 Bem, se quiser mande uma foto dos presentes que vocês ganharam, podemos fazer um post com as fotos, ou se preferirem escrevam nos comentários o que ganharam.

Beijos, e um feliz ano novo
...Ana Maria.          

8 comentários:

  1. Quer me dar o livro Revenge também eu aceito tá?
    Feliz ano novo minhas lindas! Um beijo com carinho do blog parceiro Império das séries e livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, sem grana no momento :(
      Que seu 2014 seja incrível! Um beijo para você também linda.

      Excluir
  2. ótimos livros, poucos mas perfeitos! hahaha
    tbm ganhei alguns, vou fazer um post um dia desses assim como vc! *-*
    Beijo!
    booksmanybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimos livros, CD's e DVD's <3
    Bom demais começar o ano assim né?

    Ganhei 6 livros de amigo oculto *-* conta se foi meu namorado que saiu comigo né? hauauauahuahauhauahuaha

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É kkkk, obrigada.

    Nossa 6? kkk Que sorte seu namorado ter lhe tirado kkkk. (e como ele te ama...)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Te indiquei para uma tag lá no meu blog!
    Me mande o link quando responder, quero muito ver suas respostas!
    Beijo!
    http://lonelyfireflies.blogspot.com.br/2014/01/selo-liebster-award.html#.UsbarNJDuNI

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...