segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Se enlouquecer não se apaixone

                                           
Sinopse:
Craig é um calouro do colegial, num programa talentoso, apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. Quando toma consciência que é um potencial suicida, se interna na ala psiquiatria de um hospital, achando que eles o observarão, o ajudarão e mandá-lo de volta para casa em tempo de começar na escola no dia seguinte. No entanto, enquanto a ala juvenil é renovada, ele terá que ficar por uma semana na ala dos adultos e também com outros mais jovens. Bobby, um homem com uma filha jovem, mostra o lugar para ele. Craig então conhece Noelle, da mesma idade que ele. Enquanto tenta evitar que seus amigos descubram onde está, ele segue na terapia, canta e ajuda Bobby com sua entrevista. E isso será o que precisa encontrar?




A primeira coisa que eu penso ao ver esse filme, é na adolescência, em toda a pressão que a sociedade coloca em nós, devemos ser o que somos ou ser o que a sociedade quer? Seguir a expectativa deles, ou seguir os nossos sonhos !?
Bem, o filme esta mais para uma comédia dramática, que me surpreendeu muito, devo admitir. O filme em si trada de um assunto muitas vezes subestimado: a depressão em jovens, colocaram no personagem Craig tudo que um adolescente sente, medo, duvidas, frustrações, etc. E com certeza me identifiquei muito com ele .
Como qualquer outra comédia dramática, há muitas cenas engraçadas, mas também cenas maravilhosas como a mente de Craig ‘’desenhando’’ seu mundo particular e uma versão divertida de ‘’Under Pressure‘’ do Queen .
O  filme é bem inspirador, nos faz refletir sobre qual a real dimensão de nossos problemas. Mas ao desenrolar da trama, guarda respostas que todos gostaríamos de ter na vida. E que manter amigos e se apaixonar pode ser um bom caminho para não enlouquecer.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...