quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como ser um pirata

                                          



Sinopse: Soluço Spantosicus Strondus III foi o mais temido herói já visto em todo o território viking. Ele era bravo, impetuoso e muitíssimo inteligente. Mas até mesmo os grandes heróis podem ter dificuldades no começo.
Nessa aventura eletrizante Soluço conta mais do início de sua história – quando ele ainda tinha muito o que aprender sobre como usar uma espada, sobreviver a naufrágios, escapar de dragões homicidas e desvendar os mistérios de um tesouro pirata muito bem escondido.
Aventura, ação, muito humor e ilustrações divertidíssimas: essa é a receita do sucesso da série de livros escrita e ilustrada pela inglesa Cressida Cowell – um universo irresistível que inspirou o filme de animação 3D Como treinar o seu dragão, sucesso de público no Brasil e no mundo, produzido pelos estúdios DreamWorks, que lançaram Shrek, Madagascar e Kung Fu Panda.


Essa é mais uma aventura do nosso vinking Soluço Spantosicus Strondus III. Nessa aventura, Soluço mostra em sua primeira luta de espadas, ser ainda mais inteligente. Com esse programa de piratas super incrível (deixando a gente morrendo de vontade se ser um também).
A sua aventura começa quando ele acha o caixão de seu tataravô Barbadura, o Terrível, com ele foi encontrado também mistério sobre um tesouro sendo Soluço o filho único de Stoico, o Imenso, deveria ser ele a encontrar o tesouro. Mas Soluço é um tanto desajeitado, e mal sabe o que é ser um pirata, e seu dragão, o preguiçoso não é dos mais solícitos…

2 comentários:

  1. Ai que legal, nunca tinha lido sobre esse livro, mas quero muito ler ele agora, sou muito apaixonado por "Como treinar seu dragão" então esse vai ser um dos livros que vou querer ler ainda esse ano. A capa do livro é linda não é?
    Beijos!
    Visite: www.maybealife.com

    ResponderExcluir
  2. Sim, esses livros são demais, capas sempre incríveis.
    Leia sim, vale super apena.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...