segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bienal do Livro de Minas Gerais

Está faltando poucos dias para a Bienal aqui em Minas começar. (Dia 14 a 23 de Novembro)
Olha só alguns dos escritores que estarão lá.


Estes 3 primeiros estou louca para ler

  • Bruna Vieira - A menina que colecionava Borboletas

  • Pedro Gabriel - Eu me chamo Antônio


  • Alice Sant'Anna - Rabo de baleia
    


Estes apesar de eu não admirar seus trabalhos vou colocar aqui, pois quem sabe não seja do agrado de vocês...

  • Paula Pimenta - Escritora de 'Fazendo meu filme'.


  • Margaret Stohl - Uma das escritoras de Dezesseis Luas



  • Carina Rissi
  


  • Thalita Rebouças


Demais informações: http://bienaldolivrominas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...