terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Todo Dia



Sinopse:
Neste novo romance, David Levithan leva a criatividade a outro patamar. Seu protagonista, A, acorda todo dia em um corpo diferente. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. Depois de 16 anos vivendo assim, A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Até que uma manhã acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

------------------------------------

Todo Dia é um livro narrado do ponto de vista de A, sim o nome do personagem principal é A. Pois ele é  um ser que troca de corpo todos os dias, não importando se é homem ou mulher, e nem as características físicas.
Para viver uma vida assim ele se regrou da seguinte maneira:
-Não interferir na vida das pessoas.
-E não se apegar.
Até que um dia ele acordou no corpo de Justin. Um cara desleixado que maltratava a namorada.
E A sentiu algo diferente em relação a ela. E por isso ele acaba interferindo na vida de outras pessoas, para ver Rhiannon dia após dia.
É com certeza fascinante ler esse romance porque é diferente de tudo que já li.
E as metáforas contidas ali deixa a leitura ainda mais enriquecedora.

6 comentários:

  1. Olá, Ana, tudo bem? Adorei conhecer seu blog, e também gostei da sua resenha, simples e direta. Faz bastante tempo que eu quero ler Todo Dia, mas desde que eu vi uma promoção dele por CINCO reais no Submarino, fico esperando ela "come back". Beijos!

    http://eu-te-prometo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bem e você? Obrigada, eu fico feliz que tenha gostado.
      Sei bem como é, aquela sensação de eu poderia ter pagado menos...
      Boa sorte, mas, se demorar se renda ao preço normal porque vale apena.

      Beijos.

      Excluir
  2. Boa noite
    Deu curiosidade quero ler...
    Vi seu blog em "Blogueira, Gurus e Seguidoras" vim conhecer e já amei..
    Estou seguindo vem conhecer o meu e se gostar segue também.
    http://dieinydicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, aproveite a curiosidade e leia. :)
      Sim sim, irei visitar.

      Beijos

      Excluir
  3. Esse livro parece ser muito bom, sua resenha me deixou bastante intrigada! Já estou te seguindo, beijos!

    http://marinasampaioblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...