sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca


Sinopse:
Em Como ter uma vida normal sendo louca: a autoajuda definitiva para todas as mulheres, de todas as idades e em todas as situações, Camila Fremder e Jana Rosa presenteiam as leitoras com dicas sobre as mais diversas situações do dia a dia, desde como se livrar de pessoas chatas em aviões, parecer intelectual, mesmo sem ser, até como dizer a um amigo que ele fede. Além disso, ainda ensina como se comportar na festa do encontro da turma da escola depois de muitos anos passados da formatura. O livro é interessante da primeira à última página e apresenta uma visão muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa. O prefácio é de Gloria Kalil.



Primeiramente devo dizer que esse livro é uma espécie de autoajuda irônico, afinal, não consigo imaginar uma pessoa fazendo metade do que está no livro. Tá, imaginar eu consigo, mas, eu não teria coragem.  Mas, mesmo assim dá pra se identificar bastante, e eu diria até... refletir.
O livro é bem engraçado, comecei a lê-lo e simplesmente viciei.



Tem dicas importantíssimas para ser feliz no dia-a-dia. Afinal, depois de um dia cansativo, ninguém quer ouvir chatices.

Muitos capítulos interessantes, vou deixar o nome de alguns dos meus favoritos.


  • Ensinamento 2: O mundo da moda (ou como se portar em um evento de moda como se fosse alguém da moda, não sendo ninguém da moda).
  • Ensinamento 4: como ser chique, casar com alguém cafona e continuar respeitada pela sociedade.
  • Ensinamento 7: o fantasma da ex
  • Ensinamento 8: o fantasma da próxima
  • Ensinamento 11: dez maneiras de terminar com sua melhor amiga
  • Ensinamento 24: manual da indireta


Esse livro simplesmente entrou para minha lista de favoritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...