quinta-feira, 23 de abril de 2015

Inspire-se: Home Office #PEDAfail19

Sim, acabei falhando com o PEDA. Tive que viajar e isso acabou me atrapalhando um pouco. Mesmo assim, pretendo continuar com postagens diárias até dia 30 de abril. #desistirjamais rsrs

Vamos ao assunto do post...

Home Office


Estou querendo fazer um cantinho assim para mim. Então separei algumas inspirações. (Um home office mais fofo que o outro)








Acho bacana ter um cantinho organizado e cheio de inspirações. Que tal um home office com prateleiras, luzes, posters, quadros e murais? Inclusive tem post sobre estes três últimos aqui no blog.


Você tem um cantinho assim? Gostaria de ter?



*Fique por dentro*

4 comentários:

  1. Nossa eu precisava mesmo de idéias para meu novo "Home Office" ainda mais para pendurar meus lembretes. Não gosto de muita coisa exposta, a quarta montagem da primeira foto me chamou atenção. Adoreii as inspirações, aliás eu amo esses tipos de postagens. Sempre tem algo que nos agradam não é verdade? E, se eu pudesse mudaria todos os dias minhas coisinhas rsrs
    Sucesso, adorei adorei adorei *-*
    beijão http://jessicatortoza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom. Fico feliz em ter ajudado. :)
      Sim, e acabam desencadeando novas idéias.
      Haha sim poder decorar tudo de novo.

      Obrigada, para você também.

      Beijos.

      Excluir
  2. Amei a postagem, está sendo definitivamente excencial pra mim ❤️ Parabéns pelo blog tudo está incrivel ! Muito sucesso flor ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico feliz em ajudar. Obrigada :D
      Pra você também <3

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...