domingo, 12 de abril de 2015

TAG: Estatísticas do mês do blog e da blogueira #PEDA12

Fui indicada para responder essa TAG pela Nayara do blog Feita por encomenda.

1- Breve levantamento das estatísticas do blog.

Bem, acho que nunca falei sobre isso aqui, mas eu e a Amanda criamos o Okay no meio de 2013. E acabamos perdendo a primeira conta, na época eu fiquei mal, mas não teve tantos problemas, pois estávamos começo. Aí fizemos esse. De início iriamos falar apenas de livros. Mas era simplesmente impossível ignorar as outras paixões.
Ficamos um tempo sem postar em 2014. E a Amanda acabou deixando o blog. E eu resolvi continuar, mesmo sozinha. Nossa que profundo. haha   E acabei criando uma canal.


2- Conte o que rolou na tua vida no último mês.

Do início de março até aqui, minha vida se resumiu a 3 lugares. Igreja, casa e escola.
Me aproximei mais de algumas pessoas e acabei me distanciando de outras. Pela falta de tempo minha e delas rs.
Estou me dedicando ao máximo para o blog e como já sabem, estou fazendo o PEDA.
Também estou acompanhando vários canais e blogs.
E estou criando alguns projetos novos. :)

3- Marque os blogs que você gostaria de ver respondendo a Tag.

*Fique por dentro*

4 comentários:

  1. Saudações Lady Ana,
    TAG salva aqui, obrigada pela indicação! Responderei-a o mais breve possível, prometo!

    Fico imensamente feliz por não teres desistido do blog, o Okay ainda tem muito pela frente, assim como vós! E espero que sejam apenas coisas boas

    Venha visitar o Castelo
    Att
    Ana P. Maia ♛
    The Queens Castle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardo, curiosa como sempre :)
      Obrigada! Eu também espero que tenha muitas coisas boas. E para você também.

      Beijos

      Excluir
  2. "Estou me dedicando ao máximo para o blog e como já sabem, estou fazendo o PEDA.
    Também estou acompanhando vários canais e blogs.
    E estou criando alguns projetos novos. :)"
    Menina! não é que eu também?! e um dos projetos envolvem você e alguns outros blogs, mando noticias sobre isso logo logo. E responderei essa TAG ainda essa semana com certeza! Beijos Ana e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais!
      uhh! Conseguiu me deixar curiosa e ansiosa.
      Espero que seja logo logo mesmo.

      Beijos Isa e boa semana para você também.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...