sábado, 13 de junho de 2015

A equilibrista da vida




Me sinto como uma equilibrista quando tento colocar minha vida no eixo.
Reflito sobre minhas escolhas.
Tanto as que fiz quanto as que farei.

Estou em meio aos problemas e vejo que do outro lado da corda estão as soluções.
Caminho calmamente em direção ao equilíbrio.
Os problemas estão logo abaixo, me assustando.

As pessoas estão assistindo,
algumas torcem para que eu alcance meu objetivo,
outras estão lá apenas pra me ver cair.
E depois deste momento aparentemente longo e curto ao mesmo tempo,
percebo que não sou uma boa equilibrista.
Continuo na corda, mas chego a ficar pendurada diversas vezes.

Serei uma boa equilibrista,
assim que aprender a me divertir com essa situação.
E acreditar que os grito de ódio que estão lá embaixo não podem mudar meu desempenho.

Só causam efeito se eu der ouvidos.
Não darei.

E calmamente continuo
passo
após
passo
Chego mais perto do fim.


*Fique por dentro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...