quinta-feira, 23 de julho de 2015

Um ano bom - Ana Faria



Sinopse:
Christopher é um aluno querido na escola, sempre cercado de amigos e garotas. Vivendo seu último ano do Ensino Médio, com uma vida confortável até então, Chris vê seu mundo abalado quando uma nova aluna surge na classe, atraindo seu interesse e despertando em seu coração sentimentos nunca antes experimentados. A princípio Chris e Clara pareciam ser incompatíveis, mas na medida em que vão se conhecendo, muito do que acreditavam começa a ser questionado e o amor surge inexplicavelmente.

... ... ... ... ...

O livro conta a história de como Clara e Chris se conheceram e se apaixonaram.
Ele um garoto popular e bonito. Ela ''tímida'' e insegura.
Acho que um nunca se veria com alguém como o outro. Mas ao longo das páginas eles vão aprendendo a ver por baixo dos esteriótipos. Ela não pode ser definida pelos cabelos vermelhos. E ele não é apenas músculos.

Confesso que um tema assim não me faria pular de vontade de ler, mas alguma coisa nesse livro me despertou curiosidade. É uma leitura rápida e empolgante. Confesso que alguns personagens me lembram alguns filmes americanos em que as garotas populares implicam com a novata desleixada.
Mas devemos admitir que colégios particulares aqui do Brasil estão cheio de patricinhas que se sentem a Megan Fox.
E é incrível ler algo que se passa na cidade perto de onde eu moro. (BH)

O final eu achei um pouquinho rápido. Me deu a leve impressão de que poderia ter mais coisa. E que ela poderia ter deixado algumas pontas para fazer uma continuação. No entanto, nem todo mundo quer escrever uma série, né?
Mas talvez seja só o meu inconsciente implorando por mais.
Será que vai ter o 2?


Ana Faria é uma parceira do Blog. Saiba mais sobre ela >aqui<



*Fique por dentro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...