segunda-feira, 10 de agosto de 2015

5 Blogs que descobri em Julho

Oi, estou quase sempre migrando de um blog ao outro. E hoje resolvi separar apenas aqueles que me deram vontade de voltar. Espero que gostem desses blogs tanto quanto eu. (Estão em ordem de descoberta).

Stuff No-One Told Me



É um site cheio de ilustração fofas (os que tem escrita, estão em inglês). Vale a pena conferir.


My Other Bag is Chanel
Sobre variados assuntos. É um tipo de blog que dá realmente vontade de voltar.

Teoria Criativa
O que mais gostei nele é a abordagem sobre descoberta de estilo e viver com poucas peças de roupa.
E tem algumas postagens sobre mulheres influentes.

Boneca de platina
Bons textos e lindas fotografias.

A prateleira
Diversos posts de livros.

Espero que tenham gostado desses blogs.

Eu estou fazendo Agosto Par, mas acabei não conseguindo postar no dia 8. Porém irei continuar.
Beijos e até a próxima.



Participe do nosso grupo no Facebook e venha trocar ideias!

*Fique por dentro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...