terça-feira, 4 de agosto de 2015

Agosto Par + Grupo do blog

Agosto Par


Oi! Se você está se perguntando o que é agosto par, eu explico. Eu vi um vídeo da Bárbara do Letras de Batom em que ela vai ter vídeo dia sim e dia não (todo dia impar). Como estava pensando em postar com mais frequência, e não iria rolar fazer PEDA, resolvi fazer um Agosto Par (tipo o da Babs, porém nos dias opostos). Ou seja, 15 posts esse mês.

Bem, espero que me acompanhe aqui no blog. E te convido a acompanhar o blog e a mim em algumas redes sociais. Não tinha muito costume com o Twitter, mas será através dele e da página no facebook que eu irei divulgar as postagens aqui do Okay nesse Agosto Par.

Grupo do Blog no Facebook


Faz um tempinho que eu queria criar um grupo aqui para o blog, então eu criei. :)
Esse grupo foi criado com o intuito de conversarmos e interagimos entre nós.
Também divulgarei os posts do Okay lá.
Caso tenha interesse é só pedir para entrar.

Espero que gostem! Beijos e até dia 6. :)



Participe do nosso grupo no Facebook e venha trocar ideias!

*Fique por dentro*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...