terça-feira, 22 de setembro de 2015

Li até a Página 100 e...#1: Amar pra Sempre [Hêzaro Viana]

Apesar de não ser muito justo julgar um livro antes de finaliza-lo, eu resolvi abrir essa coluna aqui no Okay. Faz bastante tempo que vejo isso em diversos blogs, e acho que se encaixaria bem no meu jeito de ler (fazer longas pausas, mudar de opinião ao longo da leitura...).

Espero que gostem!!!

Amar pra Sempre - No Mar da Vida




PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:

"Chegou o dia da inauguração da Alvorada Tecidos em Nostalgia."

DO QUE SE TRATA O LIVRO?

Sobre o amor de Joana e Arthur e do amor deles por Deus. E sobre enfrentar as ''tempestades'' da vida.


O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?

Livro é narrado em terceira pessoa. E não apenas do ponto de vista de Arthur ou Joana. O que nos permite saber de fatos que estes desconhecem.
Esse livro possui palavras edificantes. E estou gostando bastante.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?

Joana e Arthur são legais. Mas eu raramente me apego com facilidade aos personagens principais.
Me apeguei mais à amiga de Joana.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:

"[...] passamos por tempestades no mar da vida, mas quando Jesus está em nosso barco, tudo é diferente."

VAI CONTINUAR LENDO?

Sim :)

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

Como a frase é grande, e não irá fazer sentido fora do contexto. Resolvi não colocá-la aqui 


Beijos e até a próxima.


Participe do nosso grupo no Facebook e venha trocar ideias!

*Fique por dentro*

2 comentários:

  1. Olá, Ana! Puxa, muito legal ver mais uma postagem sobre meu livro Amar pra Sempre. Fico muito feliz com isso. Obrigado mesmo pela força e pela oportunidade de apresentar minha obra. Sucesso a você e ao blog. Até mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom ficou feliz. É ótimo dar força para bons talentos. (Ainda mais os que depositam confiança em nós.)
      Obrigada e sucesso para você também.

      Beijos.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...