quarta-feira, 30 de setembro de 2015

P.S.L - Projeto Semanal de Leitura





De quinta à quarta. (Sendo quarta dia de atualização).
Resolvi criar metas diárias de leitura. E tentar atualizar vocês nas quartas.

Metas 

(Páginas: P/Semana - P/Dia) 

The Catcher in the Rye - S: 12 páginas | D: 2 páginas (estou na página 0/234)



















Livro do Bukowski (Factótum) - S: 30 páginas | D: 5 páginas (estou na página  95/176)




















Cartas Extraviadas e Outros Poemas - S: 12 páginas | D: 2 páginas (estou na página 15/143)




















Leitura do momento (Amar pra Sempre) - LIVRE (estou na página 130/240)





















Não se apega, não (leitura por capítulo) - S: 6 Cap. | D: 1 Cap. (estou na página 33,  Cap. 3)



















Participe do nosso grupo no Facebook e venha trocar ideias!

*Fique por dentro*


2 comentários:

  1. Olá!
    Gostei da sua ideia. Também costumo fazer um controle pelo número de páginas.
    Vou ficar ligada, pois quero a resenha de Não se apega, Não.
    Beijos e boas leituras.
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Valeu! Tomara que dê certo.
      Fique sim.

      Beijos e obrigada.

      Excluir

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...