quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Lançamento de Um Amor de Muitos Verões - Ana Faria



Sinopse:
Guilherme e Silvia se conheceram em Arraial do Cabo quando ainda eram jovens e se reencontraram por três verões seguidos, vivendo um grande amor e uma profunda amizade. A vida e a distância fizeram com que cada um seguisse o seu caminho, guardando com carinho as lembranças daqueles verões que passaram juntos. Depois de doze anos, Silvia retorna a Arraial do Cabo, mais bonita, mais madura... e com o coração partido. Ela vive um momento triste, que desafia suas virtudes da fé, perdão, esperança e amor. Arraial do Cabo é o seu refúgio, em razão das belíssimas paisagens e das preciosas memórias que guarda. O reencontro com Guilherme é inevitável, embora ela não tenha ido até lá para vê-lo exatamente. Seria possível o amor que sentiam um pelo outro ter sobrevivido tanto tempo? Será que um amor assim tão grande teria a capacidade de curar o coração ferido de Silvia? O tempo seria um inimigo ou um aliado? Esta é uma história de como o amor pode ir muito além da paixão e resistir às imposições do espaço e do tempo.




Esse é o segundo livro da escritora Ana Faria, (o primeiro foi Um ano bom) que parece ser ainda melhor que o primeiro. (ps: não é uma série)
Ansiosa para ler a história.

Citações:

"Se lembro do nosso primeiro beijo, como posso esquecer o último?"

"Silvia, você é como a estrela que colocamos no topo da árvore de natal, é ela que torna tudo completo. Você falou em ar rarefeito, pois descreveu bem o que eu sinto. Dificuldade para respirar, uma vontade maluca de chorar que vem do nada, umas fincadas aqui no peito indicando que falta alguma coisa. Falta você. Enquanto você não estiver aqui comigo, sempre vai faltar você"




Leia também: Entrevista com a escritora Ana Faria
...
Último post de 2015. Um feliz 2016 pra você. :)



*Fique por dentro*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...